X

FOTOS

Publicada em 14/06/2018 às 09:45 | Atualizada em 14/06/2018 às 10:06

Charlize Theron e Alexander Skarsgard estariam vivendo romance, diz site

Segundo publicação, os dois voltaram a se encontrar após breve romance em 2012

Da Redação

X

Charlize Theron e Alexander Skarsgard podem estar vivendo um novo romance, de acordo com a revista Life & Style. O Daily Mail divulgou que a publicação noticiou que os atores decidiram reacender o affair que viveram há cerca de seis anos. Eles estariam tentando manter a situação o mais discreta possível, mas os flerts no set de filmagens do filme Flarsky, ficaram impossíveis de não serem notados. 

- Eles estão mantendo tudo o mais privado possível, mas é difícil esconder. Ambos estão felizes que o romance está de volta, explicou uma fone.

Em 2012, eles teriam tido um breve relacionamento. Apesar dos rumores não terem se confirmado, os dois também não levaram o romance adianta e pararam de se ver após alguns encontros.

- Desde que um botou os olhos no outro, rolou uma atração imediata. Porém, mantiveram o contato desde então, disse o informante.

Charlize está solteira desde 2015, quando se separou de Sean Penn. Já Alexander, que interpretou o Tarzan, terminou a relação com Alexa Chung em 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.