X

FOTOS

Publicada em 14/06/2018 às 09:24 | Atualizada em 14/06/2018 às 09:22

Participantes criam bolos com o tema fundo do mar e são julgados por Paulo Zulu no Batalha dos Confeiteiros; veja tudo o que rolou!

Mais um confeiteiro foi eliminado e agora só restam cinco na disputada!

Da Redação

X

A competição está cada vez mais acirrada no Batalha dos Confeiteiros! No episódio que foi ao ar na última quarta-feira, dia 13, na prova individual os participantes foram desafiados a criarem docinhos com os temas esportivo e espacial. Afinal, o bolo é o protagonista mas os coadjuvantes têm papel fundamental em uma festa! 

Com apenas 30 minutos para decorarem dez cupcakes, dez cakepops e dez cookies, Iara e Tati levaram a melhor, ganhando um kit completo de eletrodomésticos e utensílios de confeitaria.

No Desafio da Eliminação, o clima ficou mais tenso. Os grupos tiveram que produzir bolos com o tema fundo do mar.

Para avaliar os trabalhos finais, Buddy Valastro recebeu o ator Paulo Zulu e a nadadora olímpica Fabíola Molina. Os bolos de ambos grupos receberam elogios do apresentador, mas a eliminada da noite foi Tati.

- Na condição de líder, você gastou tempo demais com [a decoração] do tubarão ao invés de se preocupar com o projeto inteiro, analisou Buddy.

Agora restam apenas cinco competidores! Para quem vai a sua torcida? 

Na galeria abaixo, conheça algumas curiosidades do Batalha dos Confeiteiros

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.