X

FOTOS

Publicada em 14/06/2018 às 17:57 | Atualizada em 14/06/2018 às 17:54

Samara Felippo posta foto antiga de biquíni e desabafa: Eu odiava meu corpo

Hoje em dia a atriz afirma que se ama do jeito que é

Da Redação

X

Samara Felippo é conhecida por não pensar duas vezes na hora de expôr o que pensa nas redes sociais. A atriz já falou sobre feminismo, criação dos filhos e diversos outros assuntos.

Nesta quinta-feira, dia 14, a atriz publicou uma foto antiga sua de biquíni, de quando tinha 22 anos de idade, e falou sobre problemas que tinha para aceitar seu corpo.

Tbt aos 22 anos, de uma viagem linda que fiz pra Ilha de Páscoa. O que me entristece é olhar para essa foto e lembrar que para posar foi um sacrifício porque eu odiava meu corpo, tamanha pressão estética nós sofremos desde que nascemos! Chega de padrão. Ah... Lembrando... Hoje sou plena. Deusa. E me amo.

Nos comentários da foto, alguns seguidores ficaram surpresos com a revelação da atriz, dizendo que não imaginavam que ela tinha essas inseguranças. Já outros a elogiaram muito, e a parabenizaram por ela ter se aceitado como é. 

Samara tem 39 anos de idade e é mãe de duas meninas, Alícia e Lara.

A seguir, confira as declarações feministas mais encorajadoras do entretenimento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.