X

FOTOS

Publicada em 15/06/2018 às 09:13 | Atualizada em 15/06/2018 às 14:07

46 réplicas de vestido de noiva de Meghan Markle estarão disponíveis para venda por quase 18 mil reais!

A estilista Stella McCartney dará essa chance para que meros mortais adquiram a peça!

Da Redação

X

Quem acompanhou de perto o casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle deve ter reparado nos vestidos usados pela noiva, não é mesmo? Após a cerimônia, a agora Duquesa de Sussex foi fotografada ao lado do marido saindo do Castelo Windsor para ir à recepção da festa. Para a segunda parte da celebração, ela escolheu um vestido branco de Stella McCartney, que deixava os braços de fora.

Agora, segundo informações da Page Six, quem quiser o exato look de Meghan, vai conseguir comprar! Isso porque a estilista vai disponibilizar apenas 46 peças idênticas para venda em sua loja localizada em Londres, como parte de sua coleção intitulada Made with Love. Serão 23 vestidos brancos e 23 vestidos pretos.

Ainda de acordo com o veículo, cada peça irá custar três mil e 500 libras, ou seja, aproximadamente 17 mil e 700 reais. Quem estiver com um dinheirinho sobrando e quiser adquirir um dos vestidos, deve mandar um e-mail para a loja de McCartney para tentar receber um convite da própria estilista. Dessa forma, a pessoa poderá ir à loja e comprar uma das peças.

Porém, quem não conseguir, não fique triste: um porta-voz dela contou ao The Telegraph que McCartney pretende expandir sua coleção Made with Love para incluir peças exclusivamente para noivas, em 2019.

Logo abaixo, relembre algumas das famosas que amam usar Stella McCartney:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.