X

FOTOS

Publicada em 15/06/2018 às 09:19 | Atualizada em 15/06/2018 às 09:33

Após show, Anitta elogia fãs argentinos: Só nós sabemos quanta luta envolve

Declaração da cantora foi aplaudida por celebridades, como Ivete Sangalo

Da Redação

X

Após realizar um show em Buenos Aires, na Argentina, Anitta usou o Instagram para agradecer o público e relembrar os primeiros passos de sua carreira no exterior. Ao postar uma foto da multidão que a acompanhou em uma casa de shows, a cantora escreveu:

Há um ano lançava minha primeira música em espanhol. Meu primeiro passo internacional... pensei tanto antes, tanta dúvida, tanto medo , pouca ajuda.... apenas um ano depois eu não esperava chegar em outro país e ser recebida assim. Me arrepiei, chorei, me emocionei. Nossa equipe/família vibrava sem parar eufóricos com essa conquista que só nós sabemos quanta luta envolve. Que povo educado, respeitoso, amoroso. Obrigada Argentina!

Com mais de 420 mil curtidas, além de 18 mil comentários, muitos famosos elogiaram a atitude de Anitta, em reconhecer seu público fora do Brasil. Ivete Sangalo, por exemplo, mandou seu recado à amiga, aplaudindo a atitude:

Desfrute suas vitórias, pois você bem sabe o valor de cada passo, escreveu, completando o comentário com o uso de emojis batendo palmas. 

💜🎤

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.