X

FOTOS

Publicada em 15/06/2018 às 10:58 | Atualizada em 15/06/2018 às 11:00

John Travolta e Chris Pratt fazem dança divertida em bastidores de programa de TV, veja!

Os dois atores foram ao Live with Kelly and Ryan

Da Redação

X

Em Guardiões da Galáxia, o Senhor das Estrelas já teve que apelar para a dança para vencer um inimigo. Já na vida real, o intérprete do personagem, Chris Pratt, teve um parceiro de dança para ninguém botar defeito: o astro de filmes como Grease e Os Embalos de Sábado à Noite, John Travolta.

Em vídeo divertido capturado nos bastidores do programa Live with Kelly and Ryan, os dois ensaiaram passos de dança juntos. Chris estava no talk-show para divulgar seu novo filme, Jurassic World - Reino Ameaçado, enquanto Travolta está promovendo o drama policial Gotti. Confira:


Além da cena divertida com Travolta, Chris também revelou para Kelly Ripa e Ryan Seacrest alguns detalhes sobre sua relação com o filho Jack, de cinco anos de idade, fruto de sua relação com Anna Faris:

Eu sou provavelmente um pai rigoroso, mas também muito amoroso e carinhoso. Eu acho que você tem que ter respeito, fazer o que você diz que vai fazer, e fazer seus filhos seguirem a linha e todas essas coisas. Mas, ao mesmo tempo, você lhes dá muitos abraços e beijos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.