X

FOTOS

Publicada em 18/06/2018 às 17:43 | Atualizada em 18/06/2018 às 18:10

Filho de Tommy Lee causa polêmica ao publicar vídeo do pai desmaiado de cueca

Brandon Lee deu uma alfinetada no pai bem no Dia dos Pais norte-americano

Da Redação

X

Brandon Lee, filho do baterista Tommy Lee, causou polêmica no último domingo, dia 17. Tudo começou quando o integrante do Mötley Crüe publicou uma mensagem de Dia dos Pais em suas redes sociais. A data é comemorada no terceiro domingo de junho nos Estados Unidos

Feliz Dia dos Pais, meus amigos! Eu não vou sentar aqui e postar algumas besteiras para o público ler... eu vou ser honesto - ser pai não é fácil! Eu estou tão cansado da m***a falsa que eu continuo vendo no Instagram... vamos mandar a real: É uma montanha-russa, ok? Meu pai me ensinou a respeitar tudo e todos e a cuidar daqueles que eu amava. Ele me ensinou a dar valor ao que é meu e a ser grato pelas coisas que me foram dadas. Eu estraguei tudo às vezes, mas eu sempre me recuperei. Quando tive um filho, meu primeiro filho, quis ensinar essas mesmas virtudes a ele. Às vezes sinto que falhei como pai, porque meus filhos não sabem o valor das coisas. Se eles quebram alguma coisa, eles não se importam porque sabem que vão ganhar um novo. Se machucam alguém, não se importam porque muitas pessoas dizem que está tudo bem. Eu nunca quis isso para meus filhos. Eu sei que não sou totalmente culpado, porque a mãe deles tem muito a ver com isso, permitindo mau comportamento e comprando coisas para eles quando eles não mereciam, mas eu acho que eu esperava que no final do dia eles acabariam sendo gentis. Eu os amo muito, não me entenda mal, mas cara, às vezes é muito difícil ver seus filhos crescerem sem essa moral. Nada pode realmente prepará-lo para a paternidade... Eu amo meus meninos, mas eles podem ser idiotas também... e essa é a verdade.

Em resposta, Brandon disse o seguinte em seu perfil: 

Você lembra o que aconteceu da última vez em que você disse essa m***a? Você tem que aparecer para ser um grande pai. Se você acha que estamos tão mal (o que eu posso garantir que não estamos), então você deveria ter aparecido em mais alguns jogos de beisebol e aniversários. Alguém como você não poderia criar um homem como eu. Mais uma vez pintando nossa família em uma luz negativa. Quem diabos é você? Basta seguir em frente cara... todos nós temos. Ou eu te colocarei de volta para dormir.

Ele aproveitou para postar um vídeo de Tommy de cueca e completamente inconsciente, que foi deletado tempos depois. Brandon ainda compartilhou uma mensagem destinada ao pai em seu Instagram:

Tommy. Se você quer falar mal de mim, faça isso na minha cara. Você publica algo para o mundo ver, dizendo que sou uma criança má e que minha mãe é ruim, o que você esperava? Sério, quem é o adulto aqui? Como você sabe se eu sou uma criança má, você não está nem perto o suficiente para saber que tipo de pessoa eu sou. Eu entendo que você ainda deva estar sofrendo por como as coisas acabaram. Mas, por favor, pare de postar tudo isso nas redes sociais, isso está nos fazendo agir como crianças. Vamos deixar isso para lá, cara. Você está bravo por eu não ter dito Feliz Dia dos Pais para você? E daí?! Meu aniversário foi em 5 de junho, filho da p**a, e eu não escutei p***a nenhuma de você... E eu não saí dizendo ao mundo quão decepcionante você é. Vamos lá, cara. É hora de seguir em frente. Vamos manter isso privado.

O modelo ainda encerrou a discussão pedindo desculpas.

Desculpa por todo esse barulho, pessoal. Espero que isso tenha chegado ao fim.

O garoto é fruto do relacionamento de Tommy e Pamela Anderson. Os dois se casaram em 1995 e tiveram dois filhos: Brandon em 1996 e Dylan em 1997. Em 1998, o músico teria agredido a modelo e foi condenado a seis meses de prisão. Recentemente, Pamela postou uma declaração em seu site condenando as atitudes de Tommy.

Rezo para que Tommy receba a ajuda de que precisa. Suas ações são desesperadas e humilhantes. Ele é um desastre fora de controle… Eu nunca mais falarei com Tommy antes que ele esteja sóbrio e em sã consciência. Este é o diabo - esta é a doença do alcoolismo.

E o baterista respondeu ao texto em entrevista ao TMZ.

Não importa o quanto as pessoas queiram me identificar como um abusador alcoólatra depravado, não sou eu. Eu sou um cara feliz e divertido. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.