X

FOTOS

Publicada em 18/06/2018 às 13:39 | Atualizada em 18/06/2018 às 14:13

Genro de Silvio Santos está foragido após ter prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Ele já havia sido detido anteriormente por causa de pensão, sua defesa afirma que ele está fazendo um curso no exterior

Da Redação

X

Genro de Silvio Santos, marido de Silvia Abravanel, o sertanejo Kleiton Pedroso, conhecido pelo nome artístico Edu Pedroso, está foragido da justiça, como confirma a Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Como você já viu aqui, em dezembro do ano passado, Edu chegou a passar uma hora detido, e, à época, Geovana da Conceição, a advogada da mãe de sua filha de cinco anos, de um relacionamento anterior ao casamento com Silvia, afirmou que ele não pagava pensão desde abril daquele ano. O sertanejo foi solto com um habeas corpus, mas a família da criança recorreu segundo a revista Veja.

Em abril de 2018, ele teve a prisão - 60 dias em regime fechado - decretada, mas não está sendo encontrado pela 1ª Delegacia de Polícia de Vigilância e Capturas, sendo, assim, considerado foragido.

Ainda segundo Veja, o advogado de Edu afirma que ele está fazendo um curso no exterior há cerca de um mês, e que retornaria em cerca de 60 dias.

Procurado pelo ESTRELANDO, o advogado de Pedroso ainda não foi encontrado para comentar o caso.

Confira, abaixo, os famosos com ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.