X

FOTOS

Publicada em 19/06/2018 às 13:38 | Atualizada em 20/06/2018 às 12:15

Criador de La Casa de Papel revela que nova temporada terá outro roubo, saiba detalhes!

A série chegará com novos episódios apenas em 2019

Da Redação

X

Os fãs de La Casa de Papel com certeza devoraram todos os episódios da série, que em duas partes, contou a história de um grupo de ladrões que decidem roubar a Casa da Moeda de Barcelona, na Espanha. Apesar da série ser do canal espanhol Antena 3, a Netflix adquiriu os direitos para transmitir a produção para seus assinantes.

Com o sucesso estrondoso, o serviço de streaming já confirmou uma nova temporada, que infelizmente só deve chegar em 2019. Ao El País brasileiro, o criador da série, Álex Pina, falou sobre a encomenda da Netflix e foi sincero: a decisão de voltar foi difícil.

- Tomar a decisão de continuar foi realmente difícil. A Netflix nos ligou com a proposta e dissemos que esperassem para ver se poderíamos pensar em como continuar. Dois meses depois, acreditávamos que tínhamos uma boa ideia, ligamos de volta e eles gostaram da ideia.

Ele ainda acrescentou:

- Além disso, agora são ricos, a desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional, e agora temos.

Esther Martínez Lobato, produtora e roteirista da série, ainda disse que era necessário criar novos universos, porque o plano original tinha um fim, os personagens cresciam e chegavam a um lugar diferente da partida.

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre La Casa de Papel!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.