X

FOTOS

Publicada em 19/06/2018 às 11:22 | Atualizada em 19/06/2018 às 11:25

Duda Nagle abre o jogo sobre altos e baixos do humor de Sabrina Sato: - É um teste

Noivos, o ator e a apresentadora estão à espera da primeira filha

Da Redação

X

Prestes a ser pai de uma menina, Duda Nagle está participando da gravidez de Sabrina Sato o máximo que pode e tem lidado tanto com os momentos mais incríveis, quanto com os mais delicados. No canal de Julia Faria, em vídeo publicado nesta terça-feira, dia 19, o papai de primeira viagem mostrou que entende um pouco do universo feminino e já consegue identificar quando a noiva está menstruada:

- Tem vezes que do nada começa uma discussão, uma DR. De repente eu começo a fazer um cálculo... Ah, você está menstruada! 

Grávida e com os hormônios à flor da pele, o ator conta que montanha-russa de emoções da futura mamãe é muito mais forte. Esses altos e baixos, inclusive, o preocuparam nos primeiros meses da gestação, quando havia o risco de eles perderem a pequena: 

- No início, quando a gente estava preocupado com o risco, na primeira fase da gravidez, eu ficava preocupado de essa instabilidade ser prejudicial nesta parte física.

No entanto, Duda garante que encara essas situações com muito bom humor e elogia a personalidade descontraída da noiva: 

- Uma grande vantagem da Sabrina é que ela é tão engraçada e ela não sabe que é engraçada. Então ela começa a reclamar, a brigar comigo e eu começo a rir. Eu fico rindo dela, ela fica com mais raiva ainda... 

Além de todo o jogo de cintura para lidar com os sentimentos da futura mamãe, o ator precisa atender aos desejos, um pouco malucos, de Sabrina. O ator contou que acorda durante a madrugada para descascar laranja e preparar suco de maracujá, mas interpreta esses perrengues de uma maneira fofa. Para ele, tudo isso é como uma prova, um treinamento para o que vem a seguir:

- É um teste, para saber se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos.

Confira o vídeo na íntegra, logo abaixo: 


Na galeria abaixo, confira tudo o que já sabemos sobre a gravides de Sabrina Sato e Duda Nagle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.