X

FOTOS

Publicada em 19/06/2018 às 15:48 | Atualizada em 19/06/2018 às 15:45

Romance? Chris Pratt é visto em piquenique com filha de Arnold Schwarzenegger, saiba detalhes!

Ambos foram flagrados se divertindo e dando risadas juntos

Da Redação

X

No último domingo, dia 17, Chris Pratt foi visto em um piquenique com Katherine Schwarzenegger, filha de 28 anos de idade de Arnold Schwarzenegger! O astro de Jurassic World, que está solteiro desde agosto, quando seu casamento com Anna Faris acabou, foi visto com a moça, que está fora do meio artístico, e trabalha como blogueira e designer de interiores.

Segundo informações do TMZ, o ator foi um cavalheiro, buscando Katherine em sua casa e depois a levando de volta em Santa Barbara, na Califórnia. Em fotos divulgadas pelo veículos, ambos aparecem sentados em cadeiras de um parque comendo, conversando e dando risadas juntos.

O curioso é que no domingo foi celebrado em alguns países o Dia dos Pais, o que levanta o seguinte questionamento: Por que Chris não estava aproveitando o dia com seu filho, Jack, fruto de seu relacionamento com Anna?

Recentemente, Chris esteve no Brasil para promover Vingadores: Guerra Infinita e acabou experimentando alguns pratos típicos, veja logo abaixo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.