X

FOTOS

Publicada em 19/06/2018 às 17:46 | Atualizada em 20/06/2018 às 09:01

Sandy publica foto com a mãe: ela parece ser minha irmã

A cantora publicou a foto para parabenizar a mãe por seu aniversário

Da Redação

X

Nesta terça-feira, dia 19, a mãe de Sandy, Noely, está comemorando seu aniversário, e é claro que a filha não poderia deixar uma data especial destas passar em branco. 

Sandy publicou uma foto ao lado da mãe e desejou os parabéns:

Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã... Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer não, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente... Ela sabe tantas coisas... E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração. Ela é minha mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho... Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam felizes como você merece! Te amo!

Apesar da declaração fofa, o que chamou a atenção dos internautas foi o trecho em que Sandy disse que a mãe parece ser sua irmã. Os seguidores ficaram chocados com a semelhança das duas, e não puderam deixar de concordar com a cantora.

Essa família não envelhece não... Duas lindas.

Sandy, sua mãe está mais parecida com você do que você mesma!

Lindas e idênticas mesmo!

 E aí, o que achou da semelhança das duas?

Aproveite e confira, a seguir, curiosidades sobre a Sandy que você não conhecia!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.