X

FOTOS

Publicada em 20/06/2018 às 16:18 | Atualizada em 20/06/2018 às 16:35

Diretor de Guardiões da Galáxia diz que terceiro filme será depois dos eventos de Guerra Infinita

A Marvel claramente está tirando uma com a nossa cara

Da Redação

X

A Marvel claramente quer nos ver sofrer. Após matarem 16 (sim, DEZESSEIS) heróis em Vingadores: Guerra Infinita, os diretores afirmaram que NENHUM deles iria retornar para a sequência do arco de Thanos. Afinal, de acordo com o roteirista Stephen McFeely, morte é morte. Isso fez com que os fãs desistissem daquela teoria de que alguns personagens poderiam ressuscitar, já que possuem longas confirmados em paralelo. É o caso, por exemplo, do Homem-Aranha, do Pantera Negra e de 80% do elenco de Guardiões da Galáxia

Mas nem tudo está perdido! No início desta semana, o diretor James Gunn, responsável pela franquia dos Guardiões, confirmou em seu Twitter oficial que o terceiro filme se passará DEPOIS dos eventos de Guerra Infinita. Ou seja: ou teremos um filme solo do Rocket, ou todo mundo que morreu irá ressurgir de alguma forma (o que é muito mais provável). 

Gunn também comentou que o novo filme não será uma prequel, ou seja, um longa que conta uma história anterior em relação ao filme original. Isso significa que a trilogia dos Guardiões será fechada totalmente. É para glorificar de pé! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.