X

FOTOS

Publicada em 20/06/2018 às 11:17 | Atualizada em 20/06/2018 às 15:08

Roberto Justus canta com a filha, Rafa Justus, na escola, veja o vídeo!

O apresentador publicou momento fofo ao lado da filha, fruto da relação com Ticiane Pinheiro

Da Redação

X

Roberto Justus publicou um vídeo superfofo na última terça-feira, dia 19, no qual aparece cantando ao lado da filha, Rafaella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Na publicação, os dois aparecem cantando a música What a Wonderfurl World, de Louis Armstrong.

Finalzinho da música que apresentamos juntos na escola de música da Rainha. Orgulho do pai. Baterista. Cantora, escreveu o apresentadora na legenda do vídeo, divulgado em seu perfil oficial no Instagram.

Os seguidores do empresário não perderam a chance de elogiar o vídeo, afinal, Justus raramente mostra os detalhes mais íntimos de sua vida pessoal: Maravilhosos. Demais ver os dois cantando juntos, escreveu uma fã. 

Ticiane Pinheiro também esteve no evento da filha e compartilhou o vídeo em que o ex-marido aparece cantando com a pequena. Na legenda, mostrou-se orgulhosa do momento: Ontem na apresentação da Rafinha na aula de música cantando What a wonderful world com o pai e tocando bateria. Muito orgulho.  da minha princesa. 


Finalzinho da música que apresentamos juntos na escola de música da Rafinha.. #orgulhodopai #baterista #cantora

Uma publicação compartilhada por robertoljustus (@robertoljustus) em

A seguir, relembre as vezes em que Rafinha Justus arrasou no look!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.