X

FOTOS

Publicada em 21/06/2018 às 16:46 | Atualizada em 21/06/2018 às 16:55

No dia de seu aniversário, Príncipe William fala de filho durante inauguração de centro de reabilitação!

Seu padrinho ajudou com o investimento dando o equivalente a 336 mil reais para o início do projeto

Da Redação

X

Príncipe William está completando 36 anos de idade nesta quinta-feira, dia 21, e está comemorando ao lado de membros da força militar. O membro da família real inaugurou um centro de reabilitação para militares que sofreram traumas e ferimentos. Ainda por cima, ele até citou seu filho, George, durante o discurso. Incrível, né?

De acordo com a People, o local fica a uma hora de Londres e o primeiro investimento aconteceu por parte do padrinho, Gerald Grosvenor, que faleceu em 2016. A doação foi de nada mais, nada menos do que 90 milhões de dólares, o equivalente à 336 milhões de reais. 

Abaixo, assista, em inglês, ao momento em que Príncipe William recita um poema durante a abertura do centro:

Durante o discurso, Príncipe William ressaltou que seu trabalho com a Defesa e Reabilitação Nacional fez com que seu filho o respeitasse mais:

- Tenho sido o patrono da DNRC [o nome do centro em inglês] há quatro anos e aproveitei cada momento lá dentro! Durante o processo, eu demoli prédios - George estava numa idade em que ele amava ver o escavador em ação, então isso fez com que ele me respeitasse mais.

Fofo, né? Enquanto isso, confira como vivem 15 membros da Família Real:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.