X

FOTOS

Publicada em 21/06/2018 às 08:27 | Atualizada em 21/06/2018 às 09:15

Xuxa se emociona em eliminação da Batalha dos Confeiteiros

O ator e apresentador Serjão Loroza também ajudou na avaliação de algumas guloseimas exibidas no episódio

Da Redação

X

Buddy Valastro trouxe convidados mais do que especiais para o episódio da noite da última quarta-feira, dia 20, na Batalha dos Confeiteiros. Xuxa Meneghel e Serjão Loroza estiveram ao lado do Cake Boss para ajudar na avaliação dos pratos entregues pelos competidores da temporada. No Desafio dos Confeiteiros, os participantes tiveram que usar toda a habilidade para transformar os docinhos mais famosos do Brasil em bolos profissionais. 

Casadinho, pé de moleque, quindim, palha italiana e olho de sogra estavam entre os docinhos que teriam que ser transformados em bolo, em apenas uma hora e 15 minutos de prova, sendo avaliados por Buddy com a ajuda de Serjão Loroza. Cleverson, que ficou com o casadinho, levou a melhor ao criar um bolo com brigadeiro branco e preto e foi bastante elogiado pelo convidado e pelo apresentador. Ele ainda não havia ganhado nenhum desafio na competição e acabou levando vantagem no Desafio da Eliminação.

Na última prova da noite, os confeiteiros foram divididos em dois grupos e receberam as instruções para fazer um bolo inspirado em uma fábrica de chocolates. Cleverson teve o direito escolher com quem trabalhar e colocou Iara em seu grupo, por achar melhor ter a colega como líder do que os outros três adversários.

Para a avaliação, Xuxa foi a grande surpresa da noite e ajudou Buddy a avaliar os candidatados, que tiveram cinco horas para preparar o bolo. Ao se depararem com a apresentadora, os confeiteiros se emocionaram e foram às lágrimas.O Cake Boss aproveitou para elogiar a loira: 

- A coisa que eu mais amo na Xuxa é que ela é como eu. Não importa quão famosa ela é no Brasil, por trás das câmeras, nos bastidores, ela é humilde e uma pessoa incrível e é por isso que a gente se dá bem. 

Iara não conseguiu falar sobre seu bolo, por estar muito nervosa com a presença de Xuxa e precisou da ajuda de Cleverson para explicar a escolha do doce, que deveria ser inspirado em uma fábrica de chocolates.

- É uma proposta bem diferente da outra. Esse parece ser mais real, enquanto o outro mais cenográfico, a gente fica até com medo de tocar. Esse aqui nós podemos imaginar as crianças desmontando para poder comerem. As linguagens são bem diferentes, avaliou Xuxa ao se deparar com o bolo de Cleverson e Iara. 

Cleverson e Iara foram considerados por Xuxa como um grande time, enquanto o grupo de Manu, Luis e Rita foram criticados por Xuxa, que não gostou de ver a falta de afinidade entre o trio, que trocou algumas farpas durante a avaliação. Apesar de tudo, os três tiveram o bolo que criaram considerados o melhor do desafio. 

Antes de Buddy anunciar o eliminado, a apresentadora elogiou a dupla e se emocionou com as lágrimas dos candidatos, que disseram estar realizados por conhecê-la:

- Você tem o que uma mulher mais precisa, que é coração e você tem o que o homem mais precisa, que é caráter. Os dois juntos é uma junção muito bonita. Vocês formam uma dupla linda, disparou a beldade. 

Por fim, Iara acabou sendo salva e Cleverson foi o eliminado da noite. Buddy explicou que a decisão aconteceu apenas por ser a melhor coisa para a marca, afinal, o vencedor se tornará um funcionário da marca do Cake Boss. 

A seguir, veja as fotos de Xuxa no episódio! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.