X

FOTOS

Publicada em 22/06/2018 às 07:32 | Atualizada em 22/06/2018 às 07:29

Colunista diz que Anitta e Luan Santana já se envolveram, saiba mais

Em entrevista, Leo Dias falou sobre a biografia não autorizada que está escrevendo da cantora

Da Redação

X

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, esteve na noite da última quinta-feira, dia 21, no programa Sensacional, da RedeTV, e abriu o jogo sobre a vida íntima de algumas celebridades, como a cantora Anitta. O jornalista está escrevendo uma biografia não autorizada da beldade e entregou alguns nomes famosos com quem ela já se envolveu antes de se casar com Thiago Magalhães.

Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro – , Bruno de Luca, Lewis Hamilton...

Ele ainda falou sobre o furo da gravidez de Sabrina Sato, afirmando ter esperado para noticiar a gestação após um pedido da irmã da apresentadora, Karina Sato, que também é empresária da noiva de Duda Nagle:

- Nem toda verdade é para ser contada. Ela falou que era uma gestação de risco, que estava tendo sangramento. E eu respeitei o momento dela, entendeu? Porque não vale tudo por uma notícia, eu aprendi isso hoje em dia. 

Leo Dias ainda opinou sobre Bruna Marquezine, com quem tem uma relação nada amigável:

- Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso... (...) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas

E ainda a comparou com Marina Ruy Barbosa, com quem divide cena em Deus Salve o Rei, novela das seis da TV Globo:

- A Marina é educada, tem berço, saber dar atenção à imprensa, sabe o valor da imprensa... a Bruna não. Sabe qual é a maior prova disso? Quem faz mais comercial? A Marina! Ela faz comercial de carro, de banco, está rica fazendo comerciais.

Por fim, ele ainda comentou sobre os processos movidos contra ele, por causa das notícias polêmicas que revela sobre os famosos. Como no caso de Danielle Winits, em que ele publicou que ela teria forjado uma gravidez para furar fila no aeroporto.

- O problema nem foi essa nota! O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: 'amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido! Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu publico. (…) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea, disse o colunista, afirmando ainda que a atriz é uma pessoa intragável e que se acha acima do bem e do mal. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.