X

FOTOS

Publicada em 22/06/2018 às 12:14 | Atualizada em 22/06/2018 às 12:46

Em projeto de sua casa, Ana Hickmann planejou quarto especialmente para o primeiro filho

Na época, nem mesmo o marido, Alexandre Correa, sabia dos planos da apresentadora

Da Redação

X

Ana Hickmann publicou um vídeo bastante especial na última quinta-feira, dia 21. A apresentadora fez um tour pelo quarto do filho, Alexandre, e é claro que o garoto participou da gravação todinha, né? Uma fofura!

Ana revelou que o quarto foi especialmente projetado para o seu primeiro filho. Na época da construção da casa, nem mesmo o marido, Alexandre Correa, sabia dos planos da apresentadora. Sonhadora demais!

Durante o tour, duas coisas chamaram a atenção. Ana teve o cuidado de fazer diversos itens personalizados com o nome do filho, como quadros e até bichinhos de pelúcia. Tudo foi pensado para que o quarto tivesse realmente a cara de Alexandre.

Outra coisa bem legal foi a quantidade de ursinhos que o menino tem no quarto! Todos eles representam o apelido que os pais deram ao filho desde que ele era bem pequenininho. Ana até mostrou uma cadeirinha que ganhou da amiga, Ticiane Pinheiro, em seu chá de bebê. Adivinha qual a decoração da cadeira? Isso mesmo: ursinhos!

A apresentadora ainda contou que Alexandre nunca se acostumou com o chuveiro e, por isso, toma banhos em uma bacia dentro do box. Além disso, o garoto ama decorar seu banheiro com plantinhas. 

Assista, abaixo, ao tour pelo quarto de Alexandre:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.