X

FOTOS

Publicada em 22/06/2018 às 12:04 | Atualizada em 22/06/2018 às 12:16

Kim Kardashian diz que seus filhos não sabem que ela é famosa: Eles não fazem ideia

Em entrevista, socialite diz que os três filhos não sabem sobre a fama dela e de Kanye West

Da Redação

X

Kim Kardashian pode ter o nome muito conhecido pelo mundo inteiro, no entanto, dentro de sua própria casa, ela parece que não precisa lidar com o fato de ser famosa. De acordo com a People, em entrevista ao This Morning, a socialite explicou que os filhos, North, Saint e Chicago West, não fazem ideia da fama que ela e o marido, Kanye West, possuem. 

- É tudo muito intenso, mas dentro de casa eu não sou conhecida. Meus filhos não fazem ideia do que está acontecendo. Então, eu realmente não sinto isso. E eu passo a maior parte dentro de casa. 

entre as irmãs Kardashians, que também são famosas mundialmente, o assunto é bastante comentado, mas Kim garante ser muito grata por tudo que aconteceu com sua família nos últimos anos:

- Nós falamos sobre como a nossa vida tem sido louca na última década. E estamos muito gratos. Somos muito agradecidas e, quero dizer, ainda somos exatamente iguais. 

A seguir, veja os momentos mais fofos de Kim Kardashian em família! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.