X

FOTOS

Publicada em 22/06/2018 às 15:31 | Atualizada em 22/06/2018 às 15:36

Letícia Colin fala de sua relação com a sexualidade: - É possível amar duas pessoas

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz ainda falou se sua química em cena com Chay Suede

Roseane Santos

X

A cada dia, Letícia Colin se destaca mais como a prostituta Rosa em Segundo Sol. Para explicar um pouco do sucesso de sua personagem na novela global, a atriz conversou com o ESTRELANDO e falou um pouco sobre sua relação com a sexualidade, liberdade e conflitos familiares.

Confira o bate-papo, a seguir:

ESTRELANDO - Acha que a Rosa é feliz com o trabalho que tem?

Letícia Colin - Ela vem de um núcleo familiar de muito sofrimento, com aquele pai machista, tem um trabalho desgastante, dificuldade de lidar com a patroa, uma vida amorosa atribulada… Minha vida está ótima, mas tenho que resolver os conflitos dela. Fazer ela feliz é meu objetivo.

ESTRELANDO - E considera prostituição, uma profissão?

Letícia Colin - Sim. Acho que tem que ser considerada uma profissão. Vejo também que as pessoas não estão julgando a Rosa. Ela tem uma opinião muito livre sobre a profissão dela. E provoca uma discussão que me deixa muito satisfeita. Percebo um respeito muito grande. A galera da internet a acolheu, entendeu o posicionamento dela.

ESTRELANDO - Esperava um sucesso tão grande quanto a das protagonistas?

Letícia Colin - Pra mim essa repercussão positiva também é uma surpresa. Por mais que eu tenha uma trajetória longa porque comecei muito cedo, não consigo saber o quanto vou render. O legal de uma personagem que te exige tanto, tão complexa é que eu mirei num alvo difícil, e isso me trouxe muitos problemas, me botou num caminho de muito trabalho. A interpretação é mística, misteriosa. Pra mim não era certo que isso ia acontecer. Todo dia é uma surpresa maravilhosa, mas que vem de muito trabalho. Estou sempre pensando que pode não rolar… É que todo dia você precisa que aquilo aconteça, que as pessoas embarquem naquela história.

ESTRELANDO - E tantas pessoas te elogiando assim, te afeta de alguma forma, faz bem para o ego?

Letícia Colin - Estou trabalhando muito, vejo pela internet o que falam, mas sempre penso que pode ser uma bolha. Sempre desconfio. Sei que tem pessoas que elogiam, mas o Nelson (Rodrigues) falava que toda unanimidade é burra. De verdade, estou muito comprometida e pra mim o jogo não está ganho. Quando falam essas coisas, fico feliz, mas o bloco novo de capítulos que tenho pra gravar está tão desafiador.

ESTRELANDO - Há muito comentários sobre suas cenas quentes com Chay Suede. O que acha disso?

Letícia Colin - Acho belas. A Rosa me ensina a pensar a sexualidade de uma maneira mais saudável, sem preconceito, hipocrisia. Acho que tudo que vai para um lugar mais verdadeiro e orgânico e ótimo. Eles são um casal que tem uma química louca, que quando se encosta tem uma faísca. O espectador merece que contemos essa história de um jeito honesto e verdadeiro A gente se joga muito, tem uma troca legal.

ESTRELANDO - Saberia escolher entre Ícaro e Valentin?

Letícia Colin - Não. Ainda bem que não sou eu que terei que decidir. Acho perfeitamente possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Ela também sente algo forte pelo Valentin.

Aliás, a novela já contou com alguns furos de gravação. Relembre a seguir os principais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.