X

FOTOS

Publicada em 23/06/2018 às 11:25 | Atualizada em 23/06/2018 às 12:20

Em uma das provas mais difíceis, Anderson e Munik levam a melhor no Power Couple Brasil

O casal se destacou na última prova dos homens

X

Na última sexta feira, dia 22, na reta final do Power Couple Brasil, os limites dos participantes foram colocados a prova! Não teve quem não ficou apreensivo ao assistir, mas quem levou a melhor e chocou o público foi Anderson que garantiu a vitória na última prova dos homens no programa. 

Para quem achou que Anderson e Munik não iriam longe, se enganou já que em uma das competições mais difíceis eles se destacaram. Os competidores ficaram suspensos em cima de um lago e quando o cronômetro era acionado, eles foram jogados na água, em seguida tinham que nadar até o outro lado. Já em terra, diversas caixas com números escritos estavam dispostas ao lado de um martelo, que tinham que ser quebradas de acordo com a pergunta de Gugu. 

O apresentador perguntou à Anderson quantas vezes a amada completou a prova das mulheres, ele então foi certeiro na caixa cinco, acertou e foi em direção ao quadriciclo que o esperava do outro lado. A competição não parou por aí, ele cruzou um caminho com bandeiras como obstáculo e ao terminar, correu para o alto de um tobogã. De lá, precisava escorregar e voltar ao lago. Ufa! Se até nós perdemos o fôlego ao assistir, imagine ele! 

Novamente na água, enquanto Munik não poupava palavras para apoiar, o maridão subiu em uma prancha de Stand up, na qual tinha que remar até a tirolesa, onde após ser amarrado, escorregaria até o encontro de sua amada. A prova acabava quando os dois se beijassem e assim aconteceu. Um detalhe que não te contamos é que tudo isso tinha que ser feio em até sete minutos! 

Eu fiquei com muito medo mas sabia que a prova era a cara dele, quando eu vi falei assim: Eu acho que ele vai completar mas vai ser difícil, vai ter que correr contra o tempo, contou a morena. 

Após o término, os dois foram ao encontro do apresentador que deu a grande notícia, Anderson completou o trajeto em nada mais, nada menos de cinco minutos e quarenta! Os pombinhos não esconderam a felicidade porém Munik não escondeu que se arrependeu por ter apostado somente 21 mil reais! Apesar da aposta, o casal mostrou que não está para brincadeira e vai brigar pela vitória do Power Couple Brasil que está na reta final. 

Relembre a seguir os maiores barracos do programa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.