X

FOTOS

Publicada em 25/06/2018 às 12:00 | Atualizada em 25/06/2018 às 12:12

Atriz de Melrose Place é presa após dar soco em policial e chutar médico

Heather Locklear não está em uma fase boa de sua vida

Da Redação

X

A vida não está nada fácil para Heather Locklear. A atriz, mais conhecida por ter atuado em Melrose Place, já foi presa por violência doméstica, além de ter sido acusada de ter abusado de um menor de idade. Além disso, ela foi recentemente internada para passar por uma avaliação psiquiátrica, já que ameaçou dar um tiro em si mesma.

Agora, há outra polêmica na conta da atriz: segundo informações do TMZ, ela foi presa na noite do último domingo, dia 24, após agredir um policial. De acordo com o veículo, um membro da família de Heather ligou para a polícia e afirmou que a atriz estava fortemente intoxicada, além de extremamente agitada, o que a fez dar um soco em um dos policiais que estava tentando separar Heather dos outros membros de sua família.

Uma ambulância esteve no local e quando colocaram em uma maca, ela também chutou um dos médicos no peito. Em seguida, Heather foi levada ao hospital para ser examinada e depois direcionada à prisão, onde foi fichada. Ela permanece presa sob fiança de 20 mil dólares, ou seja, 75 mil e 617 reais. 

Mais cedo, naquele mesmo dia, policiais já haviam ido à casa de Heather por causa de outro problema, mas que não havia ocasionado nenhum crime.

Logo abaixo, relembre os famosos que possuem ficha na polícia:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.