X

FOTOS

Publicada em 25/06/2018 às 15:00 | Atualizada em 25/06/2018 às 15:14

Bruna Linzmeyer fala sobre participar da Parada Gay em Nova York: muito, muito bonito

Ao lado da namorada, a atriz marcou presença no evento

Da Redação

X

Bruna Linzmeyer participou da Parada Gay em Nova York, nos Estados Unidos, e se encontrou com um monte de gente incrível! Além de estar acompanhada da namorada, Priscila Visman, a atriz esteve ao lado de Gaby Amarantos, Johnny Hooker e até mesmo Thammy Miranda, filho de Gretchen.

Em seu Instagram, Bruna publicou uma foto bem colorida e cheia de arco-íris e ainda escreveu o seguinte texto, para explicar sua experiência no evento, que serve para dar visibilidade à comunidade LGBT:

Me arrepia cruzar olhares com as fanchas nesses dias que rondam a parada LGBTQIA+ aqui em NYC. Me alegra encontrar as fanchas sempre, em qualquer lugar. A troca de sorrisos, um "tamo junta" no olhar, a sensação de pertencimento que dá coragem, amor, esperança. Ver a comunidade LGBT+ na rua, pertencendo, dançando, celebrando nossas vidas é muito, muito bonito. E mais bonito ainda é ver tudo isso com essa trupe da foto - que honra estar entre vocês. Que foda ver junto e caminhar junto.

Logo abaixo, veja um clique postado por Andressa Ferreira, namorada de Thammy, em que ambos posaram ao lado de Bruna e Priscila:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.