X

FOTOS

Publicada em 25/06/2018 às 16:16 | Atualizada em 25/06/2018 às 16:13

Juliana Knust fala sobre o final de Zoe em Apocalipse: - Terá um desfecho feliz

A atriz ainda comentou sobre a mudança que fez em seus cabelos, com o fim da novela

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 25, vai ao ar o último episódio de Apocalipse, novela da Record que fez o maior sucesso, e que agora vai abrir espaço para Lia, minissérie estrelada por Bruna Pazinato. Juliana Knust, que viveu Zoe na trama, falou sobre o papel à colunista Patrícia Kogut:

- Foi um processo construtivo para mim. Durante a novela, fiz cenas de perseguição dirigindo um carro e gravei sequências em que a Zoe levou um tiro e sofreu um acidente aéreo. Ao longo da trama, ela passou por uma transformação e terá um desfecho feliz.

Logo após abandonar a personagem, a atriz resolveu mudar o visual e cortou os cabelos bem curtinhos, no estilo joãozinho:

- Eu gosto de transformações. Resolvi dar uma tosada. Estava usando aplique e cortei para poder tratar os fios. O meu maior cuidado é com a pele do rosto. A gente usa muita maquiagem, grava no sol... Vou sempre ao dermatologista.

Porém, ela, que tem 37 anos de idade, afirmou que não é neurótica com o próprio corpo:

- Já passei por esses momentos, mas agora sou tranquila. Tenho todas as informações para uma alimentação saudável e faço exercícios. Mas sem muita exigência e sem neurose. Me sinto melhor hoje do que há um tempo. Amadurecer é maravilhoso. Estou em paz comigo mesma.

O último episódio de Apocalipse vai ao ar nesta segunda-feira, dia 25, a partir das 20h30.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.