X

FOTOS

Publicada em 25/06/2018 às 12:00 | Atualizada em 25/06/2018 às 12:16

Rose Leslie, de Game of Thrones, escolheu grife libanesa para vesti-la de noiva em casamento com Kit Harington

O casal subiu ao altar no último sábado, dia 23, em um castelo escocês

Da Redação

X

Jon Snow pode causar grande expectativa entre os fãs de Game of Thrones, mas nada comparado ao casamento do ator que interpreta o personagem, que é sucesso na série. Kit Harington e Rose Leslie, que vive a personagem Ygritte, subiram ao altar no último sábado, dia 23, em um castelo escocês. Sem revelar previamente os detalhes do casamento, o casal surpreendeu pelas fotos românticas da cerimônia e a atriz acabou surpreendendo na escolha do vestido de noiva.

Para o grande dia, Leslie apostou em um vestido todo em renda branca, de mangas longas e um véu bem comprido. O estilista que assinou a peça só foi revelado agora, já que a grife publicou em seu Instagram que havia feito a confecção do look. 

Ao parabenizar os noivos, o designer libanês Elie Saab entregou que foi o responsável pela criação: Parabéns ao lindo casal Rose e Kit. Ela escolheu Elie Saab para a ocasião, escreveu no Instagram ao publicar fotos do casório. 

Fugindo das tradicionais grifes badaladas entre as celebridades de Hollywood, Rose mostrou irreverência na sua escolha, não? A seguir, veja outras fotos do casamento! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.