X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 08:48 | Atualizada em 26/06/2018 às 16:08

Douglas Sampaio rebate acusação de agressão de Jeniffer Oliveira, atriz de Malhação

Atriz publicou fotos do corpo com marcas de violência e afirmou que Douglas a agrediu em boate no Rio de Janeiro

Da Redação

X

A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora na novela Malhação - Vidas Brasileiras, usou o Instagram na noite da última segunda-feira, dia 25, para denunciar o ex-namorado, Douglas Sampaio, por agressão. Ela divulgou detalhes da relação conturbada que os dois tinham há cerca de um mês e afirmou que decidiu tornar a situação pública por querer justiça. O ator, que estava no ar na novela A Terra Prometida e foi campeão do reality show A Fazenda, da Record TV, em 2015, negou as acusações e divulgou uma troca de mensagens entre os dois, afirmando que também irá em busca de justiça e esclarecerá a história toda.

Ela publicou fotos do corpo com marcas de violência e afirmou que tudo aconteceu na noite de sexta-feira, dia 22, quando os dois estavam em uma boate no Rio de Janeiro, e ele teria sentido ciúmes do jeito que ela estava dançando:

Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo, disse em trecho de carta divulgada em sua página na rede social.

Confira a carta na íntegra: 

Comecei a namorar há um mês. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e, sim, eu acreditei na versão dele. Por quê? Porque eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar. Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos (veja abaixo). Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado. Em hipótese nenhuma agressão é uma justificativa para qualquer coisa. No dia seguinte, eu não acreditava ainda, cheguei a procurar por ele, cheguei a conversar. Me senti mal, questionei a minha culpa nessa situação toda e chorei. O que eu quero com tudo isso? Justiça! Quero também de alguma forma ajudar as mulheres que passam por isso e têm medo de largar o agressor, que sentem medo de ameaças, que acreditam em um amor que não existe! Quem ama cuida, quem ama não agride e manipula. Ninguém merece isso. Não pensem que é uma bobeira. Aceitem a ajuda de pessoas que querem o seu bem, quem vê de fora vê melhor. O agressor muitas vezes consegue nos convencer. Passamos por malucas e eu me questionei diversas vezes se isso era verdade: Não, não pode ser. Foi um momento de loucura. Machucou sem querer. Eu errei também. E por aí vai. Se tudo isso passou pela minha cabeça, imagino que deve passar também pela cabeça das pessoas. Não vamos permitir. Não estamos sozinhas! E, mais uma vez, quem ama cuida, quem ama não agride. 

Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou que registrou uma queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio:

- Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram invenções de meninas malucas. 

Após a publicação de Jennifer ganhar força nas redes sociais, Douglas Sampaio se manifestou através do Instagram Stories. Além de divulgar uma série de imagens mostrando uma discussão através de uma troca de mensagens que teve com a ex no WhatsApp, o ator declarou:

- Estou cansado já. Já botei o que tinha para botar. Vou correr atrás dos meus direitos. Tentei buscar as imagens, acredito que vou conseguir as imagens com as pessoas adequadas. Eu sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, mas agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é fo***. Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar. Entendo vocês estarem me xingando, falando um monte de coisa. Vocês ouviram um lado só. Mas vou provar na justiça quem está certo e errado. Minha cabeça está completamente tranquila. Fiquei muito preocupado e exaltado pelas pessoas que eu amo estarem preocupadas. Eu vou levar isso adiante, porque eu não vou deixar uma pessoa levar uma causa tão nobre para um mau-caratismo e eu estar sendo vítima de uma coisa ridícula. É isso galera, tirem suas próprias conclusões, eu vou seguir aqui provando. Tudo na minha vida eu ganhei assim. Eu posso fazer o que quiser comigo, mas sacanear os outros e tirar vantagem, isso não é meu. Eu vou provar que eu não fiz nada, só que, diferente dela, eu vou provar na justiça. Eu tenho medo zero. Cabeça tranquilíssima.


#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

Após a divulgação do caso, Jeniffer Oliveira já recebeu apoio de diversos globais, como Bruna Marquezine, Fernanda Lima e Preta Gil. Confira as mensagens:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.