X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 11:07 | Atualizada em 26/06/2018 às 11:26

Em seu aniversário, Ariana Grande é homenageada pelo noivo: Rainha

No Instagram, Pete Davidson compartilhou imagem ao lado da amada com declarações

Da Redação

X

Ariana Grande está completando 25 anos de idade neste terça-feira, dia 26, e já começou o dia com muitas homenagens do noivo, Pete Davidson. No Instagram, o humorista compartilhou duas fotos ao lado da a amanda e se declarou.

Feliz aniversário para o anjo mais precioso da Terra. Você é a pessoa mais favorita que já existiu em minha vida. Eu te amo, escreveu em uma das publicações. Em seguida, fez outra homenagem: Mais uma para a rainha. Palavras não podem expressar o quão preciosa esta aqui é. 

Os dois assumiram o namoro no fim de maio, após os rumores de que estariam juntos. Logo depois, os dois anunciaram que estavam noivos e indicaram que já estariam morando juntos. No início de maio, a cantora havia confirmado o término de seu relacionamento com Mac Miller, com quem esteve por um ano e oito meses. Davidson também terminou um namoro recentemente, com Cazzie David, filha de Larry David.

Após confirmar que estão juntos, Ariana tem recebido diversas críticas nas redes sociais. Internautas acreditam que o casal estaria apressando muito o relacionamento. De acordo com um fã-clube da cantora no Twitter, ela rebateu alguns comentários negativos que leu após flagra dos dois juntos, em que Pete aparece mostrando o dedo do meio para os fotógrafos. 

Você está louca? É para os paparazzi, não vocês…Parem com isso. Eu amo muito vocês pra receber isso. Já chega com essa coisa de guerra no Instagram/Twitter. Isso acaba agora, teria respondido. 

Em outro comentário, ela escreveu: Vocês são tão amados. Parem de tentar começar uma rixa. Tudo está tão lindo agora. Eu não aguento mais isso.

Através de uma mensagem privada para um fã, Ariana também teria dito: Hey, por favor, parem com esse ódio e essas opiniões sem sentido. Não é legal para ninguém no fandom e nem para mim. Eu amo muito todos vocês… tipo família. E trabalho duro para fazê-los felizes. Por favor, sejam solidários e gentis uns com os outros e com minha vida, se for possível. É tudo que eu peço em troca. Tenha uma boa noite.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.