X

FOTOS

Publicada em 26/06/2018 às 10:20 | Atualizada em 26/06/2018 às 10:20

Meghan Markle é primeira duquesa a concorrer prêmio teen - e não é por causa da série Suits!

Integrante da família real, Meghan ainda não pode ingerir alguns ingredientes em viagens oficiais!

Da Redação

X

pouco mais de um mês Duquesa de Sussex, Meghan Markle já acumula alguns feitos históricos e desta vez é a primeira personalidade da Família Real Britânica a concorrer ao prêmio Teen Choice Awards

A ex-atriz da série Suits, de 36 anos de idade, foi indicada à categoria de Ícone da Moda, disputando o troféu em forma de prancha ao lado Blake Lively, Harry Styles, Chadwick Boseman, Zendaya e o trio Migos, todos estrelas teens.

Meghan tem divido opiniões por quebrar alguns protocolos no quesito vestuário e em seu casamento com Príncipe Harry surpreendeu o público ao cruzar a igreja a bordo de um vestido minimalista da grife francesa Givenchy. No entanto, a duquesa não acumula tantos fãs jovens, o que diminui as chances de ela levar o prêmio para a casa.

Xô mau hálito

Como você já viu no ESTRELANDO, a nova integrante da família real está tendo que seguir uma série de regras por pertencer à realeza. Dentre elas, de acordo com o Sunday Express, Meghan tem que evitar dois ingredientes em suas viagens oficiais: alho e cebola. O motivo, você já deve imaginar: com tantos encontros e reuniões, tem que evitar ao máximo o mau hálito.

- Nós nunca podemos servir nada com alho ou muita cebola. A Rainha nunca deixa ter alho no cardápio, explicou um chef do Palácio de Buckingham ao jornal.

Em suas refeições privadas, entretanto, os ingredientes estão liberados - para a felicidade da duquesa, que, segundo o jornal, tem como um dos pratos prediletos um franco que leva alho no tempero.

Na galeria abaixo, veja tudo que já aconteceu desde o casamento de príncipe Harry e Meghan Markle!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.