X

FOTOS

Publicada em 27/06/2018 às 11:22 | Atualizada em 27/06/2018 às 11:38

Filho de Ozzy Osbourne diz que o pai não gostava do reality show da família

Revelação foi feita durante entrevista à People

Da Redação

X

Jack Osbourne revelou que seu pai, Ozzy, detestou aparecer no reality show da família, Os Osbournes. Em entrevista à People, ele falou sobre o retorno da atração, Ozzy & Jack’s World Detour, ao ar e afirmou que achou que o pai não iria aparecer na TV novamente:

- Depois de Os Osbournes, ele simplesmente odiava o reality show. Ele odiava a experiência, a maneira como era retratado. Falava: Não é o que eu faço. Eu sou um músico.

Mas Ozzy não foi o único que não gostou do programa, exibido entre 2002 e 2005. A irmã mais velha de Jack, Aimee, se recusou a fazer parte da série e saiu da casa da família com apenas de 16 anos de idade.

Agora, com a nova atração, ele tenta tornar a experiência do mais o mais agradável possível:

- É a melhor hora. Meus momentos favoritos no programa são quando meus filhos aparecem. Eu tenho um pouco mais de estrutura com meus filhos do que meus pais tinham comigo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.