X

FOTOS

Publicada em 27/06/2018 às 09:15 | Atualizada em 28/06/2018 às 12:41

Gugu Liberato recebe visita especial de seus filhos durante o Power Couple, confira a foto!

O apresentador mostrou o momento mais do que especial em seu Instagram

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 26, durante o Power Couple Brasil, foi decidido que o casal Tati Minerato e Marcelo irá para a final do reality show da Record! Porém, outro momento bem especial aconteceu durante a exibição do programa: o apresentador, Gugu Liberato, recebeu a visita de seus três filhos, Sofia, Marina e João, frutos de seu casamento com Rose Miriam Di Matteo!

Em seu Instagram, Gugu publicou a foto em que aparece abraçado com seus três filhos. João, o mais velho, tem 16 anos de idade, enquanto as gêmeas têm 14 anos:

Visita muito especial dos meus filhos hoje no PCouple. Sofia, Marina e João, escreveu o apresentador na legenda, junto com alguns emojis de coração.

O Power Couple Brasil pode estar chegando ao final de mais uma edição, mas Gugu já está confirmado para apresentar outro programa, também na Record!

Logo abaixo, conheça 12 curiosidades sobre Gugu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.