X

FOTOS

Publicada em 27/06/2018 às 00:30 | Atualizada em 29/06/2018 às 00:01

Tati Minerato e Marcelo vão para final do Power Couple!

O casal competirá com Munik e Anderson e Aritana e Paulo

Da Redação

X

Restam somente dois dias para a grande final do Power Couple e a DR da última terça-feira, dia 26, trouxe novamente Tati Minerato ao lado de Marcelo que disputaram com Thaís e Douglas, um lugar entre os três finalistas. 

Dos 11 casais que iniciaram o programa, restaram somente três que se enfrentarão na próxima quinta-feira, dia 28, em busca do prêmio em dinheiro. Após uma prova que desafiou os limites dos competidores assim como o saldo em dinheiro acumulado, Aritana e Paulo e Munik e Anderson, passaram para a final. 

Enquanto isso, os dois outros casais enfrentaram a última DR do programa em que o público decidiria quem iria embora da mansão power. Apesar da tensão por conta de mais uma eliminação, os jogadores aproveitaram ao máximo os dias que lhes restavam na casa com direito a churrasco e o clima de amizade tomando conta. 

Apesar de Thaís e Douglas, bem como Tati e Marcelo, já terem enfrentado outras DR's eles não esconderam que não era nada fácil competir ao lado de amigos.

- Mais uma vez uma DR muito difícil para nós, estamos com pessoas que gostamos muito, revelou Tati. 

O resultado foi significativo e, por mais que Thaís e Douglas estivessem conquistando cada vez mais o público, quem levou a melhor com mais de 67% dos votos, foi Tati Minerato e Marcelo! 

Após a eliminação, Gugu ainda levou boas notícias para os competidores! Na final, o casal que ficar em terceiro lugar na competição levará para casa um carro novinho, aquele que ficar em segundo poderá ficar com 20% do valor acumulado durante a temporada e o grande vencedor poderá levar toda a mala recheada de dinheiro.

Quem levará o grande prêmio? Enquanto isso relembre as maiores provas do programa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.