X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 11:59 | Atualizada em 30/09/2019 às 14:15

Aumentando a família! Eva Mendes e Ryan Gosling estariam esperando gêmeos

Os dois já são pais de Esmeralda e Amada, de um ano de diferença de idade

Da Redação

X

E parece que a família de Eva Mendes e Ryan Gosling está prestes a aumentar! Segundo informações do site Hollywood Life, a atriz estaria grávida novamente, mas desta vez de gêmeos; um menino e uma menina! Os dois já são pais de Esmeralda, de três anos de idade, e Amada, de dois aninhos.

- Eles estão muito felizes. E a notícia de que eles terão gêmeos, um menino e uma menina, é o paraíso. Eles dizem aos amigos que é o milagre que eles nunca esperavam. Eles sabiam que poderiam ter alguns problemas de fertilidade devido à idade de Eva [44 anos], mas não tinham se dado conta do quão difícil seria a jornada de fertilização in vitro. Mesmo quando Eva quis desistir, Ryan continuou dizendo Só mais um. E foi isso que eles conseguiram - e Eva o está agradecendo desde então.

O casal, discretíssimo, conseguiu esconder as duas primeiras gestações da mídia. A primeira gravidez de Eva foi descoberta só aos sete meses, enquanto a segunda só foi anunciada na imprensa quando ela já tinha dado à luz, praticamente! Entretanto, desta vez, o veículo conseguiu a informação de que eles já estão escolhendo os nomes dos futuros filhos.

- Eles pensam em Viviana para a menina e Carlos para o menino, em homenagem ao irmão de Eva que morreu. Ela quer honrar o nome do irmão nomeando o filho e Ryan está de total acordo com isso.

Será que é verdade? Será que eles irão conseguir esconder a gestação uma terceira vez? De qualquer forma, confira, a seguir, os famosos que são pais de gêmeos: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.