X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 15:30 | Atualizada em 28/06/2018 às 16:19

Entrada de Meghan Markle para a família real aumentou as despesas em sete milhões de reais!

Saiba quem paga pela maior parte deste gasto

X

Muitas mudanças ocorreram desde a entrada de Meghan Markle para a família real, incluindo na questão financeira. 

Segundo o Telegraph, as despesas anuais da família aumentaram em sete milhões de reais! E sabe quem paga a maior parte deste valor? O príncipe Charles! Em uma comparação de gastos feita entre este ano e o ano passado, ficou constatado que Charles gastou cerca de um milhão e 430 mil libras a mais em 2018, o equivalente a sete milhões e 200 mil reais.

Ainda segundo a publicação, o aumento ocorreu nos exatos quatro meses que antecederam o noivado de Meghan e Harry. Além disso, já havia tido um aumento significativo nos gastos dos últimos dois anos em relação aos anteriores.

E parece que não veremos a família real em sua clássica aparição na varanda em 2019, como sempre ocorre no Trooping the Colour. Segundo o Daily Mail, o palácio de Buckingham está passando por pequenas reformas desde 2017, e a ala da varanda onde eles aparecem será a primeira oficialmente fechada para reformas mais detalhadas.

Mais de 10 mil peças preciosas serão removidas do palácio por conta da reforma, e durante este período ficarão expostos em museus de diversas partes do mundo. 

A seguir, aprenda a fazer o coque que Meghan tanto ama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.