X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 14:10 | Atualizada em 28/06/2018 às 14:10

Lil' Kim declara falência com dívidas equivalentes a mais de 15 milhões de reais

A mansão da rapper entrará em leilão para ajudar a pagar a dívida

Da Redação

X

A rapper Lil' Kim tem passado por sérios problemas financeiros e, segundo o The Blast, será difícil para ela sair desta situação.

Sumida do cenário musical, a rapper não emplaca um sucesso há anos e por conta disso ela foi obrigada a declarar falência recentemente. Lil' Kim não tem tido dinheiro nem para pagar despesas básicas e agora está sendo cogitada a possibilidade de vender a mansão da rapper e usar o dinheiro para ajudar com sua dívida que, segundo o New York Daily News, chega a mais de quatro milhões de dólares, o equivalente a mais de 15 milhões de reais!

Lil' Kim teria proposto de pagar cinco mil e 500 dólares por mês durante 60 meses, resultando no pagamento total de 330 mil dólares. Seu credor do banco disse que a mansão da rapper vale no mínimo dois milhões de dólares, e por isso decidiram leiloá-la, por ordens judiciais. O leilão deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 28.

A dona dos hits Magic Stick e Not Tonight possui a renda mensal de 18 mil dólares, mas com seus gastos mensais com viagens, roupas e funcionários, sobra cerca de dois mil e 500 dólares por mês. 

A seguir, confira o valor das mansões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.