X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 18:11 | Atualizada em 28/06/2018 às 18:09

Lindsay Lohan declara: -Meu passado deve ficar para trás. Já foi

A atriz ainda falou sobre não se importar com a vida das Kardashians

Da Redação

X

Lindsay Lohan está em Myconos, uma ilha da Grécia, e conversou com o New York Times sobre como está sua vida.

Segundo a publicação, Lindsay não quer que as pessoas fiquem sabendo sobre cada detalhe do que ela faz. Para ela, as pessoas nunca a conheceram de verdade, só ficavam sabendo daquilo que a mídia noticiava.

- Eu sou uma pessoa normal, legal. Sou uma boa pessoa. Eu não tenho nenhuma intenção ruim. E meu passado deve ficar para trás. As pessoas precisam parar de ficar revivendo tudo, porque já foi.

Quando decidiu que precisava mudar o rumo de sua vida, a primeira coisa que a atriz pensou foi em onde ela encontraria silêncio. Este local acabou sendo Dubai, onde fotos invasivas de paparazzi são proibidas, por exemplo. Lá Lindsay conta que se sente protegida a ponto de deixar as portas de sua casa destrancadas. 

- Dubai é o local mais seguro, tem menos cobrança. Nos Estados Unidos é sempre vai, vai, vai. 

Ela ainda falou que não se importa com o que acontece pelo mundo, e acabou falando das Kardashians indicando que ela as acha irrelevantes.

- Eu não tenho que ligar nas notícias e saber sobre as Kardashians. Não tenho que ver mais nada. Eu escolho o que quero ver e como quero viver.

Hoje em dia a atriz dedica seu tempo livre a atividades como meditação e acompanha a astróloga Susan Miller, quem ela vê como uma amiga. Para Lindsay, tudo está como deveria ser, e ela não pretende se mudar de Dubai tão cedo.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Lindsay:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.