X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 12:20 | Atualizada em 28/06/2018 às 17:05

Tom Cruise está planejando reencontro com a filha, Suri, após mais de cinco anos longe dela

Aparentemente, o ator não vê a filha por causa da cientologia

Da Redação

X

Quem acompanha o mundo dos famosos deve saber da estranha história envolvendo Tom Cruise, indicando que ele não se encontra com sua filha, Suri, há pouco mais de cinco anos. A menina, que é fruto do casamento do ator com Katie Holmes, completou recentemente 12 anos de idade e segundo informações de fonte, pelo menos todo ano recebe um presente do pai.

Agora, de acordo com o Hollywood Life, o astro de Missão Impossível está organizando um plano para conseguir ver a filha. Uma fonte contou que essa distância tem a ver com a religião de Tom, a Cientologia:

- Tom é um cientologista leal, então quando líderes da Igreja disseram que ele não podia ver Suri, ele não questionou. Mas Tom está cansado de receber ordens. Ele teve que ver de longe Suri crescendo e se tornando uma adorável jovem e ele se arrepende de ter perdido tanto. Ele está morrendo de vontade de fazer parte da vida dela!

Foi quando Suri fez aniversário, em abril, que Tom percebeu que deveria voltar a fazer parte da vida dela. A fonte ainda deu mais detalhes:

- Isso realmente puxou as cordas do coração de Tom. Ele se deu conta de que não esteve lá para vê-la soprar as velhinhas por cinco anos. Foi aí que ele começou a entrar em contato com seus advogados para tentar encontrar uma maneira de vê-la novamente.

Em contrapartida, Katie não está muito feliz com isso. A atriz no divórcio havia aceitado o fato de Tom querer respeitar a cientologia, mas ao mesmo tempo pediu para que ele não colocasse ideias na cabeça de Suri. Sua maior preocupação, portanto, é o pai tentar converter a filha para a Igreja. A pessoa próxima a eles ainda concluiu:

- Katie ficou muito brava quando soube dos planos de Tom de rever Suri. Mas ela está aos poucos aceitando a ideia do reencontro. Suri deve estar desesperadamente sentindo a falta do pai e, no fim, Katie apenas quer o melhor para ela. Tom garantiu que não vai trazer o assunto de sua religião na conversa e Katie está começando a acreditar nele.

Logo abaixo, veja os melhores momentos mãe e filha de Suri e Katie!





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.