X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 23:44 | Atualizada em 28/06/2018 às 23:53

Munik e Anderson ficam em terceiro lugar no Power Couple

O casal ganhou um carro como prêmio

Da Redação

X

Finalmente nesta quinta-feira, dia 28, chegou a hora da tão esperada final do Power Couple Brasil e parte do mistério já foi revelada, Munik e Anderson ficaram em terceiro lugar na disputa pelo prêmio.  

Se os casais imaginaram que teriam alguma folga nos últimos dias na mansão Power, se engaram e foram submetidos a uma prova daquelas. 

Como já visto antes, a produção montou um circuito com diversas etapas. O tema central era os pilares de um relacionamento: felicidade, amor, confiança, desejo e saúde. 

Amarrados, os jogadores precisavam responder perguntas relacionadas aos temas e a cada acerto conseguiriam destrancar os cadeados que prendiam mãos e pés. A cada pergunta errada, eles perdiam 30 segundos do tempo total do programa. 

Em seguida, tinham que quebrar correntes que guardavam caixas. Depois de abrirem todos os cadeados, eles precisavam levar as caixas que tinham pesos diferentes até uma balança, quando atingissem 150 quilos o cronômetro seria zerado. 

Munik e Anderson, apesar de terem levado a melhor em uma prova extremamente difícil que testava os limites físicos dos participantes, não se deram bem. Após perderem muito tempo tentando quebrar as correntes e terem um minuto e meio de punição, eles foram os que mais demoraram para completar o circuito e assim ficaram de fora da disputa pelo grande prêmio do programa. 

Apesar de terem ficado em terceiro lugar, o casal levou um carro como prêmio, além daquele que já haviam ganhado em uma das provas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.