X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 05:15 | Atualizada em 29/06/2018 às 14:23

Na final do Power Couple, Diego comemora terceiro lugar de Munik e Anderson: - Deus é justo demais

Diego e Franciele foram expulsos do reality depois de uma confusão com Anderson

Ana Helena Corradini

X

Pondo fim às dúvidas se Franciele e Diego marcariam presença na final do Power Couple, que aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 28, o casal estava lá, ao lado de todos os outros. Os dois foram expulsos do reality depois de uma confusão envolvendo o ex-BBB e Anderson, durante a volta de uma festa. Em entrevista coletiva, Diego relembrou o episódio: 

- Não existem duas versões, a verdadeira é unica. Na casa, alguns casais tomaram as dores do Anderson, alguns tomaram as minhas. Mas como não tinham câmeras dentro da van, só apareceu que eu ameacei o Anderson.

Fora da mansão, o clima não deverá ser mais amigável:

- Não tenho rancor nenhum, não guardo mágoa nenhuma. Não tenho rancor, mas é uma pessoa que eu não vou levar comigo para a vida.

Sem fazer questão de manter a lei da boa vizinhança, Diego vibrou quando Munik e Anderson foram anunciados como o terceiro lugar:

- Deus é justo demais. Se ele me tirou a oportunidade de concorrer ao programa - que, com certeza, eu e minha esposa estaríamos ali do lado do Paulo e Aritana, porque a gente mandava bem na maioria das provas. Eu comemorei porque eu ficaria mais feliz se ficasse entre Paulo e Aritana e Marcelo.

A torcida do casal inicialmente era para Aritana e Paulo, mas ver Munik e Anderson não vencerem já foi o suficiente para o ex-BBB:

- Foi sensacional. Valeu muito a pena eu ter vindo, porque a princípio falei que não ia vir.

Por outro lado, as intrigas entre Diego e Créu, que aconteceram durante uma brincadeira dentro do reality, ficaram no passado:

- Eu falei que não ia ser amigo dele aqui fora e a gente já está trocando ideia, se falando, saímos juntos. Quando o Créu foi desonesto, não vou nem dizer roubar, e realmente ele abriu o olho, ninguém assumiu e não apareceu isso no VT. Então apareceu o Diego maluco querendo surtar, querendo bater no Créu por causa de uma brincadeira.

Assim como o marido, Franciele não considerou totalmente justa a expulsão:

- A experiência do programa, participar do jogo é uma coisa que eu sempre quis. Eu não conseguir fazer isso acho que foi o que me frustrou mais, não poder ter tido a chance. Acho que se eu tivesse saído numa DR eu não teria ficado tão chateada, porque eu teria saído como todo mundo saiu.

Já com saudade? Na galeria abaixo, relembre as dez provas mais chocantes do Power Couple!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.