X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 14:57 | Atualizada em 29/06/2018 às 15:23

Oslo, de La Casa de Papel, diz que está surpreso com sucesso da série: Fugiu ao controle de todo mundo

O ator Roberto García, entretanto, não sabe explicar o motivo da trama não ter vingado na Espanha

Da Redação

X

O ator Roberto García, que interpreta Oslo na série La Casa de Papel, deu uma entrevista à Agência EFE onde confessou estar surpreso com o sucesso da série na América Latina:

- Vim ao Chile para fazer divulgação da série, quando na Espanha fui apenas em alguns programas de TV e nem estive em ações promocionais. Estou encantado e maravilhado.

Entretanto, García não soube explicar o motivo da trama não ter vingado na Espanha:

- Casa de ferreiro, espeto de pau. Me perguntei muitas vezes e não sei. Na Espanha as pessoas gostaram, mas, de uma forma geral, não foi o mesmo que na América Latina.

Para ele, a Netflix foi essencial para o bom resultado da história. 

A série estava na Espanha. Se não fosse comprada por uma empresa como a Netflix não ficaria conhecida, mas ninguém imaginava, nem a Netflix, que poderia chegar aonde chegou. Fugiu ao controle de todo mundo.

García começou a atuar de forma inesperada, já que aos 44 anos de idade teve que deixar a Guarda Civil da Espanha por um problema de visão. Ele tinha 21 anos de serviço.

- Uma junta médica me aposentou. Tive que procurar alternativas. Aí apareceu a interpretação, que eu sempre gostei, mas não podia dedicar tempo por causa do trabalho.

Entretanto, no começo, o astro encontrou dificuldades por causa de sua aparência. 

- O meu físico na Espanha não vende. Sou um cara de 115 quilos, com barba e topete. Não sou o espanhol típico, sou o 'antibonito' do cinema e da televisão.

A nova temporada de La Casa de Papel será lançada em 2019. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.