X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 16:45 | Atualizada em 29/06/2018 às 18:54

Selena Gomez desabafa: -Não me preocupo mais em tentar fazer as pessoas gostarem de mim

A cantora está dando prioridade para si mesma e não se estressa mais com o que não deve

Da Redação

X

Selena Gomez contou em entrevista para ao Good Morning America nesta sexta-feira, dia 29, como sua vida mudou após ser diagnosticada com Lúpus e ter passado por um transplante de rim. Segundo a cantora, sua visão de mundo mudou muito.

Honestamente, eu meio que me retirei, dei um passo pra trás. Eu amo minha vida. Não penso mais em nada que me cause stress, o que é muito bom.

A cantora também revelou que não está mais morando em Los Angeles, cidade agitada dos Estados Unidos, justamente para fugir de todo o stress. Além disso, ela está se colocando em primeiro lugar nas suas prioridades.

- Não me preocupo mais em tentar fazer as pessoas gostarem tanto de mim.

A melhor amiga de Selena, que doou um rim para a cantora em 2017. Em entrevista para a W Magazine, ela falou sobre como foi este momento na vida das duas.

- A recuperação foi muito difícil. Eu não queria comer e nem beber nada. Selena também teve complicações. Horas após a cirurgia, eu acordei e tinha recebido uma mensagem dela dizendo que ela estava muito assustada. Eles tiveram que a levar para uma cirurgia de emergência e pegar uma veia de sua perna para construir uma nova artéria para manter o rim no lugar. Ela poderia ter morrido. 

Felizmente tudo correu bem, e atualmente Selena está fazendo o maior sucesso com seu mais recente lançamento, a música Back to You.

A seguir, confira 12 provas de que Selena é uma mulher muito bem resolvida:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.