X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 10:43 | Atualizada em 29/06/2018 às 10:52

Shawn Mendes chega ao Brasil para se apresentar em festival!

O cantor irá se apresentar no festival Villa Mix em Goiânia

Da Redação

X

Shawn Mendes já está no Brasil para se apresentar no festival Villa Mix, que acontece em Goiânia, em Goiás, nos dias 30 de junho e 1º de julho! Os fãs logo subiram no Twitter a hashtag Welcome to Brazil Shawn, que em português significa Bem-vindo ao Brasil, Shawn, e compartilharam vídeos e fotos das pessoas se organizando no aeroporto para receber o cantor.

Shawn já está no Brasil, socorro!! Esse momento é dos brasileiros novamente, escreveu uma internauta na rede social.

Andrew Gertler, o empresário do cantor, postou vídeos em seu Stories mostrando céu de São Paulo. Da capital, eles devem seguir para Goiânia.

Shawn se apresenta no dia 1º de julho no festival, que ainda traz atrações como Luan Santana, Wesley Safadão, Jorge & Mateus e o DJ Alok. No sábado, dia 30, haverá shows de Simone e Simaria, Matheus & Kauan, Jorge e Mateus e Nick Jonas.

Lembrando que a última vez que Shawn, que se envolveu com Hailey Baldwin, veio ao Brasil foi para se apresentar no Rock in Rio, em setembro do ano passado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.