X

FOTOS

Publicada em 28/06/2018 às 23:00 | Atualizada em 29/06/2018 às 00:47

Tati Minerato e Marcelo Galático são vencedores do Power Couple Brasil

O casal levou 303 mil reais para casa

Da Redação

X

Após dois meses de confinamento em que assistimos 11 casais que apostaram tudo no amor e resolveram compartilhar suas história com o Brasil inteiro, o Power Couple Brasil chegou à grande final!

Depois da eliminação de Thais e Douglas, se os casais acharam que teriam algum descanso até a despedida do programa, se enganaram e Tati Minerato e Marcelo, Aritana e Paulo, assim como Munik e Anderson foram submetidos à última prova do reality. A competição testava os conhecimentos dos casais sobre seus parceiros e como se não bastasse, eles tinham de correr contra o tempo!

Tati Minerato, que tiveram várias dificuldades nas provas ao longo de todo o programa mostraram que não estão para brincadeira e terminaram a prova com o menor tempo. Enquanto isso, Aritana e Paulo, que por sua vez, ganharam a maioria das disputas nos últimos dois meses, fizeram o segundo melhor tempo, eliminando Munik e Anderson que ficaram em terceiro lugar da disputa pela vitória. 

Em seguida, o prêmio ficou nas mãos do público que escolheram o casal campeão do Power Couple Brasil e apesar de uma campanha impecável, parece que o dia não estava a favor de Aritana e Paulo. 

Depois de enfrentarem diversas DR's e voltarem ao som do grito de guerra: Eu não vou embora! Tati Minerato e Marcelo estão felizes por irem embora, já que levarão o título de casal Power e o prêmio de 303 mil reais!

O programa acabou mas quem também brilhou também foi Gugu, veja a seguir oito provas de que ele foi a melhor escolha do Power Couple:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.