X

FOTOS

Publicada em 29/06/2018 às 07:50 | Atualizada em 29/06/2018 às 07:50

Terceiro colocados no Power Couple, Anderson e Munik descartam novo reality show: - Deus me livre!

O casal ainda abriu o jogo sobre a expulsão de Diego e Franciele

Ana Helena Corradini

X

Como disse Gugu Liberato em entrevista, é preciso ter competência, sorte e carisma para vencer o Power Couple! Na final do reality show da Record, que foi ao ar na última quinta-feira, dia 28, Munik, vencedora do BBB 16, e Anderson surpreenderam ao conquistarem apenas o terceiro lugar.

O casal, que vinha sendo apontado como o favorito da temporada, fez a última prova no pior tempo e não foi para a votação do público. Tati Minerato e Marcelo levaram a melhor na edição.

Em entrevista coletiva, Andernik, o ship que receberam dos fãs, não escondeu o bom humor apesar do resultado e, quando questionados o que os havia motivado a encarar o desafio, não pensaram duas vezes antes de responder:

- A saudade dela por reality show, simplesmente isso, disparou Anderson.

Aos risos, Munik explicou:

- Eu tive um experiência muito bonita e muito grande no Big Brother e assim que a gente recebeu a proposta de vir para cá, eu vi que era um reality totalmente diferente e fiquei com muita vontade. Propus isso para ele, de início ele não queria. Mas a minha vontade maior era passar essa experiência para ele, que é onde a gente cresce muito como ser humano. 

- E ganhar o prêmio, que era nosso principal objetivo. A gente não veio para aparecer, para brincar, não. A gente veio no intuito realmente de vencer o programa, completou o empresário.

Casados há apenas um ano, ele garante que o Power Couple serviu para fortalecer o relacionamento:

- Aqui fora, a gente já era um casal bastante unido. E dentro da casa a gente se tornou um casal mais unido ainda, pelos momentos que a gente passou de pressão, de rejeição com os outros participantes.

Se os dois participariam de mais um reality? Anderson dispara, sem titubear: 

- Deus me livre! A experiência já foi feita, foi bom enquanto durou.

Munik, por sua vez, não demonstra a mesma aversão pelo confinamento, mas não enxerga outras possibilidades para ela:

- Ele não quer nem pensar. Eu acredito que não tenha mais reality show para a minha pessoa. A Fazenda eu não pretendo, não tenho vontade de ir.

Expulsão de Diego e Fran 

Durante o programa, Anderson se envolveu em uma confusão com Diego, dentro de uma van sem câmeras, o que ocasionou a expulsão do ex-BBB e sua esposa, Franciele. Em relação ao assunto, Munik justificou:

- Assim, as coisas que acontecem no reality, é tudo muito rápido e muito intenso. Eu acho que o que aconteceu tinha que acontecer. As consequências foram exatamente as consequências justas, que eu acredito. E ficou no reality, acho que a gente não tem muito o que falar. Aqui fora, bola para frente. Nós não vamos falar: Vamos ser amigos, vamos ter contato. Não!

- É a regra do jogo, não pode haver agressão. A regra do jogo é clara: agrediu, está fora. Então, mais do que justo, finalizou Anderson.

Já com saudade? Na galeria abaixo, relembre as dez provas mais chocantes do Power Couple!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.