X

FOTOS

Publicada em 30/06/2018 às 11:36 | Atualizada em 01/07/2018 às 14:34

Após diversos rumores, Simony surpreende e afirma que não terminou casamento

O relacionamento da cantora teria terminado por uma suposta traição

Da Redação

X

Após muitos rumores, Simony confirmou publicamente que seu casamento com o engenheiro Patrick Dias não chegou ao fim. Segundo informações do jornal Extra, a cantora alegou que nunca havia se pronunciado sobre o término e que a relação está muito bem, obrigada!

- Não estou solteira e nunca disse isso. Todo mundo falou sobre o meu casamento, mas eu nunca me pronunciei. Estou bem e casada, garantiu. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os boatos do divórcio de Simony e Patrick começaram a surgir em maio deste ano. O relacionamento teria terminado por conta de uma suposta traição por parte do engenheiro. Apesar de na época não ter confirmado a separação, Simony fez algumas publicações em seu perfil no Instagram que levantaram bastante suspeitas. Pelo visto, tudo não passou mesmo de falácias. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.