X

FOTOS

Publicada em 30/06/2018 às 12:24 | Atualizada em 30/06/2018 às 13:25

Douglas Sampaio fala sobre acusação de agredir ex-namorada Jeniffer Oliveira: - Mau-caratismo

A atriz de Malhação - Vidas Brasileiras fez o relato no início da semana

Da Redação

X

Em meio a polêmicas envolvendo a suposta agressão de Douglas Sampaio contra a ex-namorada Jeniffer Oliveira - a Flora de Malhação - Vidas Brasileiras -, o vencedor da oitava edição de A Fazenda falou com exclusividade ao TV Fama, da RedeTV, na última sexta-feira, dia 29, e contou sua própria versão do caso.

- Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento, garantiu o ator.

E continuou:

- A Jennifer bebeu demais, muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina no bar. Tentei até falar com que ela parasse de brigar e tal, mas ela continuou por conta da bebida e tudo mais.

Douglas contou que teria que acordar cedo no dia seguinte, por conta do trabalho, e por isso teria procurado ir embora o quanto antes do famoso bar do Rio de Janeiro, o Coco Mambo:

- Eu tinha fotos para fazer no sábado de manhã. Eu querendo ir embora, ela não deixava de jeito nenhum, aconteceu essa briga dela e tal, e aí deu vinte minutos da briga dela que acabou, separaram e tudo mais, eu peguei e fui embora.

Alguns de seus amigos, entretanto, permaneceram no local. Além disso, o ator afirmou que, por meio de mensagens de outras pessoas e meus amigos que viram no momento, ficou sabendo que Jeniffer teria se envolvido com outra rapaz naquela noite:

- Meus amigos ainda ficaram lá, eu ainda tinha um grupo de amigos lá. E ela até saiu com outro rapaz depois disso tudo, coisa que nem me convém agora, até porque não me interessa mais.

Namorando há quase uma mês, Douglas negou que o relacionamento era tão intenso quanto a ex deu a entender: 

- Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac e ela ia para lá para ficar melhor para ela, para poder ir trabalhar e tal, como ela gravava, para ela poder ter essa facilidade. Mas nada que chegasse ao ponto que ela colocou. Nunca existiu nada do que ela falou.

O ator ainda garante que de forma alguma é o responsável pelos hematomas de Jeniffer:

- Ela alega coisas que não houveram. Pode ter sido um momento em que ela queria brigar com uma outra pessoa e as pessoas separando.

A atriz fez o relato na última segunda-feira, dia 25. Desde então, Douglas vem recebendo ataques nas redes sociais e chegou a bloquear os comentários de algumas fotos no Instagram.

- Fui muito atacado por uma coisa que eu não fiz. E ela tá levantando uma causa muito nobre por um mau-caratismo que eu acho imenso, eu tá sendo ameaçado, eu tá sendo xingado o tempo inteiro, perder trabalho por conta disso. E é uma coisa muito séria. Eu acho que ela não teve noção ao criar uma mentira dessa, a seriedade que era levantar uma causa dessa, nobre, com o mau-caratismo que ela levantou, defendeu-se o ator.

O advogado de Douglas, Dr. Sylvio Guerra, que o acompanhava no momento da entrevista, disse que a maior prova que nós teremos a apresentar no momento oportuno na Justiça e fora dela, para a autoridade policial, são as imagens, que já estão solicitadas.

Ele se refere às imagens do estabelecimento, mas disse que ainda não teve acesso a elas:

- Isso é uma questão da autoridade policial que estará aí convocando os proprietários a cederem à autoridade policial.

Além disso, o advogado afirmou que todos os responsáveis pelas críticas a Douglas responderão na Justiça.

Na galeria abaixo, confira as famosas que demonstraram apoio à Jennifer Oliveira: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.