X

FOTOS

Publicada em 30/06/2018 às 14:36 | Atualizada em 30/06/2018 às 14:49

Ivete Sangalo desembarca em Portugal com calçado de mais de três mil reais

A cantora faz uma apresentação no Rock in Rio Lisboa e foi recebida por fãs no aeroporto

Da Redação

X

Olha o poder! Na tarde da última sexta-feira, dia 29, Ivete Sangalo partiu rumo a Lisboa, em Portugal, onde comanda uma apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio Lisboa, na noite deste sábado, dia 30. Veveta fez a viagem acompanhada de seu assessor, Dito, e escolheu um lookinho pretensamente básico, mas que de básico não tinha nada!

A cantora combinou calça preta com jaqueta verde militar e apostou em brincos de argolas. Nos pés, alpargata da Chanel. Um modelo semelhante ao usado por ela está avaliado em nada menos que três mil e 100 reais.

Ao desembarcar no aeroporto português, Ivete ainda foi recebida por um grupo de admiradores e não economizou carinho a eles. Confira o vídeo, postado por um fã clube: 

Nos Stories, a cantora ainda registrou sua ida ao Rock in Rio. A cantora se apresentou às 17:45 no horário local - 13:45, no horário de Brasília. Logo em seguida, o mesmo palco recebe Jessie J. e Katy Perry.

Ao lado de Daniel Cady, Ivete é mãe de Marcelo e das gêmeas Marina e Helena. Confira, na galeria abaixo, os melhores momentos das gêmeas! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.