X

FOTOS

Publicada em 01/07/2018 às 11:30 | Atualizada em 07/07/2018 às 22:07

Flavia Pavanelli confirma fim de namoro com Kevinho: Não me pronunciarei mais

Os dois ficaram juntos por cerca de oito meses

Da Redação

X

Acabou! Flavia Pavanelli confirmou em suas redes sociais que seu namoro com MC Kevinho chegou ao fim. Em seu stories, a atriz disse que não tocaria mais no assunto e ainda apagou todas as fotos com o músico de seu Instagram. Veja o que ela escreveu:

Em respeito a quem me acompanha queria dizer que infelizmente meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada por cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês. 

Kevinho, por outro lado, ainda não se pronunciou. 

Os fãs do casal suspeitaram que a relação não estava indo muito bem quando ambos pararam de publicar fotos e vídeos juntos. Entretanto, na época, os dois se manifestaram e disseram que gostariam de preservar o namoro e, por isso, não estavam expondo o mesmo. Porém, pelo visto, os internautas tinham motivos para se preocupar, não é?

A seguir, veja mais casais que terminaram a relação em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.