X

FOTOS

Publicada em 01/07/2018 às 15:06 | Atualizada em 01/07/2018 às 15:27

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, se casa com Karl Cook

O casal oficializou a união no último sábado, dia 30

Da Redação

X

Kaley Cuoco está casada! Segundo informações do site norte-americano People, a estrela de The Big Bang Theory oficializou a união com o equestre profissional Karl Cook em uma cerimônia íntima em um estábulo perto de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, com a presença de amigos próximos e familiares. Os pombinhos trocaram alianças no último sábado, dia 30.

Para o grande dia, a atriz usou um vestido de renda branca com uma capa da marca Reem Acra, com design de Brad Goreski e Daniela Romero. Já o noivo apostou em um visual clássico com um smoking. Depois da cerimônia, Kaley tirou a capa e o vestido transformou-se em um macacão de renda da marca Tadashi Shoji, usando ainda sapatos da marca Louise et Cie. O cabelo, antes preso em um coque, foi modificado para um rabo de cavalo para a recepção.

Os dois foram casados pela irmã da artista, Briana Cuoco. O casal fez questão de escrever seus respectivos votos e Kaley se emocionou bastante durante a cerimônia. Veja alguns vídeos e fotos abaixo:


Uma publicação compartilhada por @normancook em


Uma publicação compartilhada por @normancook em



Lindos, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.