X

FOTOS

Publicada em 02/07/2018 às 13:44 | Atualizada em 02/07/2018 às 15:06

Neymar é criticado por ator da saga Harry Potter e brasileiros não perdoam!

Matthew Lewis chamou o jogador brasileiro de patético e acabou recebendo uma chuva de comentários

Da Redação

X

Mas o quê?! Matthew Lewis, conhecido por interpretar Neville Longbottom na saga Harry Potter, deixou alguns brasileiros bastante irados ao criticar Neymar Jr. em um comentário no Twitter. No post, feito na manhã desta segunda-feira, dia 2, durante jogo do Brasil contra México, Lewis escreveu: 

Neymar é patético.

Logo em seguida, ele se justificou:

Meu português está um pouco enferrujado, mas posso entender todos vocês dizendo que ele se jogando por aí e [o fato de ele] jogar atuando é embaraçoso de assistir, considerando que ele é um talento natural e você gostaria que ele parasse. Todos nós concordamos.

Alguns seguidores brasileiros não perdoaram as críticas e rebateram o tuíte do ator:

Repete o que você escreveu porque eu não consegui prestar atenção com o barulho da vitória, brincou uma internauta.

Outro, compartilhou um tuíte em inglês, recebendo mais cinco mil curtidas:

Ele tem jogado muito melhor do que nos dois primeiros jogos. Ele é internacionalmente conhecido porque ele é maravilhoso no que faz. Ele é um dos melhores jogadores de futebol e você simplesmente não pode admitir que isso é ok. Ele passou por uma cirurgia há apenas alguns meses. E nós apenas vencemos de novo.

Após a polêmica, Matthew pareceu ter mudado de opinião:

Eu amo o Brasil. É um país lindo. Espero que eles ganhem, caso a Inglaterra perca. Mas vocês estão certos. Um excelente jogador. Só cai muito. Mas eu penso isso de todos os jogadores de futebol. Ronaldo, Dele Alli, todos eles!

Deixando a rivalidade de lado, confira, na galeria abaixo, os filhos dos famosos que entraram no clima do Copa do Mundo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.