X

FOTOS

Publicada em 02/07/2018 às 11:30 | Atualizada em 02/07/2018 às 20:37

Viviane Araújo rebate críticas sobre seu corpo e usa palavrão contra hater!

A atriz não deixou passar barato comentários alegando que ela havia feito procedimento estético

Da Redação

X

Viviane Araujo definitivamente não faz a linha que deixa passar barato comentários que lhe dizem respeito! No fim de semana, a atriz publicou uma selfie vestindo apenas um biquíni amarelo e a foto foi compartilhada por um perfil de fofocas no Instagram, gerando uma chuva de comentários, tanto positivos quanto negativos.

Pois bem, de acordo com o jornal Extra, Viviane não deixou alguns comentários passarem batido e respondeu a algumas críticas em relação ao seu corpo.

Primeiro, ela rebateu uma usuária que ironizou o fato de ela ter dinheiro para poder mudar o corpo. Viviane respondeu: Pois é, novinha! Se Deus permitir, você vai chegar lá também! E não vai ter como fugir! As marcas vão aparecer e você vai ficar com o rostinho igual o meu! Mas Deus queira que você chegue lá!

Em seguida, ela respondeu outro hater que apontava para os procedimentos estéticos. Verdade! Puxei até o olho do c*!, disparou Viviane.

Então foi a vez de ela rebater outro usuário que a havia criticado por usar palavrões: Só porque falei c*! Todo mundo tem! Ou você não? Ahh hipocrisia, né meu povo!

Depois, ela apoia uma internauta que havia comentado que cada mulher tem sua própria beleza: Concordo! Todos nós temos nossa beleza particular! E não posto nada pra q ninguém se sinta inferior, muito pelo contrário, pra mostrar que o tempo vem pra todos, mas você pode escolher ser feliz ou não? Não é?!

E desabafou:

Gente, tanto comentário babaca! Vamos ser felizes! Vamos viver sem se preocupar com a vida alheia! Se amem! Me cuido! Faço dieta (nem sempre kkkk), malho, faço procedimentos estéticos, mas o melhor de tudo é que sou feliz e só faço o bem para pessoas a minha volta! Sou inspiração para algumas pessoas, para outras não, vivo a minha vida, não quero nada de ninguém! Então, meu povo, vamos ser felizes, cabeça boa!

Por fim, dispara para outra usuária: Ah quando eu não tinha dinheiro também era bem bonitinha, assim com você é linda! Não tem essa de dinheiro meu povo!

A seguir, confira mais celebridades que já rebateram haters nas redes sociais! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.